16 de fevereiro de 2013

Padre Alcides,CR celebra em nosso seminário

 
Na última quinta feira dia 14 de feveiro, celebrou a santa missa em nosso seminário Pe. Alcides,cR, pároco do Santuário São Judas Tadeu da cidade de Avaré/SP, e conselheiro provincial de nossa Ordem.
Padre Alcides, expressou a alegria de estar celebrando em nossa casa, tornando um momento marcante para o sacerdócio dele e uma honra poder oferecer o santo sacrificio com os futuros irmãos no ministério e de congregação. Ele lembrou dos momentos dificeis que teve que passar durante o processo formativo, mas disse da satisfação que hoje ele sente de ter passado por todas as casas formativas e hoje entende o grande valor e importancia que tem uma boa formação. Transmitiu encorajamento aos seminaristas dizendo que vale a pena deixar tudo para ganhar tudo das mãos de Deus. Ele convidou a todos a se lancarem na imensidão da divina providencia e acreditar que Deus não permitira que nos falte nada.
Ao padre Alcides, queremos agradecer pela presença amiga e constante em nossa casa e que Deus o abençoe abundantemente o vosso ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.