16 de fevereiro de 2013

1º Sexta Feira da Quaresma

 

 
Na matriz de Nossa Senhora das Dores da cidade de Fartura, iniciou as manhãs penitenciais, que acontecem todas as sextas feiras da quaresma as 5h30, marcando o nosso sacrificio e oração, sendo um testemunho para todos os irmãos e irmãs que estão longe das graças Deus. Com a igreja cheia, padre Osman presidiu a eucaristia, co-celebrada pelo padre Robson e na presença de todos os seminaristas do seminário São Pio X. No ato penitencial todos saíram da igreja e fizeram uma bonita procissão rezando o santo terço e entregando suas orações a Jesus pelas mãos da Virgem Mãe de Deus, O terço acobou novamente na Igreja Matriz onde continuo a Santa Missa.
Pe. Osman falou sobre o jejum e a confiança na oração neste tempo da quaresma.
Disse que o tempo da Quaresma é o tempo favoravel, é o tempo que todos tem para se corrigir e mudar de vida. Devemos viver esse tempo orientado e observando com mais atenção sobre o jejum, a oração e a caridade.
Que a cada sexta feira durante a quaresma, possamos nos comprometer com nossa fé e nos tornarmos pessoas melhores, e certamente após viver esse tempo forte da Igreja vamos viver ainda melhor a Páscoa da Ressurreição de Nosso Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.