28 de fevereiro de 2013

Missa em Avaré - Santuário dos Padres Teatinos


Na segunda feira dia 25, os seminaristas do Seminário São Pio X, foram participar da Missa no Santuário São Judas Tadeu na cidade de Avaré/SP, a convite do padre Alcides, CR e padre Paulo, CR fomos agradecer a todos os paroquianos que realizaram uma ação solidária doando materiais de limpeza e higiene pessoal para o nosso seminário.
A igreja estava repleta de fiéis que tradicionalmente participam da Novena Perpétua do Divino Pai Eterno, que acontece todas as segundas feiras no santuário que é animado pelos padres Teatinos.
A Santa Missa foi presidida pelo padre Alcides, CR e co celebrada pelos padres teatinos Pe. Robson, Pe. Osmam e Padre Paulo vigário do santuário.
A homília proferida pelo padre Osman reitor do seminário, alertou a todos a viver na escola do perdão, que todos nós possamos abraçar o ensinamento de Cristo que nos diz que devemos amar nossos irmãos e os perdoar.
No final da celebração todos os seminaristas e os padres se apresentaram e receberam uma calorosa acolhida manifestando a alegria do povo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.