7 de fevereiro de 2013

Bem Vindos!

Caríssimos irmãos internautas, 
A paz de Jesus!

Estamos iniciando mais um ano formativo em nossa casa de formação São Pio X, e esse ano temos a alegria de receber em nossa casa que fica na cidade de Fartura, na região sudoeste do Estado de São Paulo, 17 jovens que disseram sim ao chamado de Deus e a proposta de viver o carisma Teatino. 
Esse momento é muito importante para eles, pois se trata da primeira etapa da formação teatina por isso o fato de viver na casa São Pio X, casa mãe da Ordem no Brasil.
Por isso pedimos a Jesus que nos deu a salvação pela Santa Cruz, que é para todo cristão a glória das glórias. Queiramos todos dizer com São Paulo "Longe de mim gloria-me a não ser na Cruz de Cristo". 
A Cruz para o Teatino é luz e libertação não podemos nos envergonhar da Cruz do Salvador, e sim tirar dela toda a glória. A cruz pode ser escândalo e loucura para muitos, mas para nós é Salvação é força de Deus. 
Portanto aos pés da gloriosa Santa Cruz e sob o patrocínio de nosso pai fundador São Caetano que sempre afirmava "Não quero outra regra, se não o Evangelho". possamos também nós, nos deixar conduzir pela ação do Espírito Santo para que sejamos aquilo que o nosso amado Deus quer. 
Maria mãe de toda providencia não nos deixe faltar o necessário e nos ensine a buscar sempre as coisas de Deus e confiar na Providencia Divina. Amém. 

Sejam todos bem vindos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.