6 de abril de 2013

VEM AÍ A NOVA PROGRAMAÇÃO DO BLOG


Atendendo a missão de evangelizar pelos meios de comunicação, nós do Seminário São Pio X, queremos fazer parte deste time que usa as novas mídias para anunciar o Nome de Jesus e ajudar os irmãos e irmãs a se formarem cada vez, em sua caminhada eclesial. 
Teremos a cada dia, um artigo de formação, produzido pelos seminaristas de nossa casa, trazendo conteúdo, formação e catequese. Nosso compromisso com a evangelização faz que  cumpramos a missão dada por Jesus, "Ide por todo mundo e a todos pregai o Evangelho"
Toda a segunda-feira, o artigo será voltado para os NOVOS JOVENS, sendo um lugar reservado para uma reflexão deste universo tão complexo e tão atacado pelos vários tipos de seguimento, o nosso propósito é levar a todos uma mensagem de otimismo e superação, o artigo será assinado pelo seminarista Ronas Rafael. 
Terça-feira o espaço é reservado para um encontro com a palavra de Jesus, um olhar atento sobre a voz de Jesus e por isso vamos dizer FALA SENHOR, pois é esse Senhor que nos ensina e nos ajuda a sairmos das trevas do medo, o artigo será publicado semanalmente pelo seminarista Maycon Costa. 
Toda Quarta-feira, queremos chegar a todos os lares cristãos, colaborando com uma palavra amiga a todas as famílias que rezam e precisam da ajuda dos princípios cristãos por isso que o EM FAMÍLIA ajudará a todos que confiam na união das famílias pela força da oração, os textos serão de autoria do seminarista Michael Luiz. 
A Quinta-Feira, já tem um tema consolidado dentro da Igreja, e sendo assim também nós queremos produzir textos que nos auxiliem em nossa adoração ao Santíssimo Sacramento, o PÃO DA VIDA, queremos que cada católico seja eternamente amante da Divina Eucaristia. Quem nos ajudará com essa tarefa será o nosso amigo seminarista Luiz Ricardo. 
As sextas serão dedicadas a meditação sobre a CRUZ DO SENHOR, e seremos conduzidos pela reflexão do Sem. Washington. 
Aos sábados, teremos a companhia de MARIA NOSSA MÃE, vamos a cada sábado conhecer uma característica da Mãe do Salvador, e quem assinará o artigo aos sábados será o Sem. Blener Domingues. 
Em por fim aos Domingos dia do Senhor, queremos pedir com toda a Igreja, FICAI CONOSCO SENHOR, será publicado pelo Sem. Pedro Gustavo. 

Que esse tempo da Páscoa, nos ajude a viver as alegrias da Ressurreição e que saibamos preparar nosso coração para a vinda do Santo Espírito de Deus. Que esse artigos possam nos ajudar a sermos comprometidos pela causa do Reino de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.