13 de abril de 2013

Maria nossa Mãe


Hoje iniciamos, nosso espaço dedicado a Mãe de Deus e nossa, a presença de Maria é fundamental na vida Cristã, aquele que ama o Filho mais não reconhece o amor e a dedicação da Mãe, não é completo em sua fé no Salvador do Mundo. 
O exemplo que sempre podemos ter de Nossa Senhora, é a gratuidade, o amor e a força que ela demonstra diante do projeto de Deus, assim devemos ser nós em nosso serviço a Deus e ao próximo, sermos gratos, amorosos e fortes para que não desanimemos diante das dificuldades da vida. 
E neste tempo pascal, quero trazer uma reflexão a cerca de Maria a Senhora da Luz, ela é a Mãe da Luz eterna que nunca apagará, ela é a Senhora que ilumina os passos dos filhos de Deus que estão a caminho da Jerusalém Celeste, em nosso caminhar é ela que se apresenta como Mãe e Serva, aquela que ama todos os seus filhos e os protege e os cumula de graça pela vossa poderosa intercessão. 
Possamos sempre recorrer a Maria nossa querida Mãe, que é a Luz radiante, a estrela de maior brilho em toda a cristandade, que sejamos como ela não o SOL porque esse é Deus, mas sejamos LUA refletindo essa luz que ilumina as trevas do mal. 
Que Nossa Senhora, Mãe da Luz Divina rogue por cada um de nós! Amém 

Sem. Blener Domingues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.