3 de junho de 2017

Festa de Nossa Senhora da Pureza

Festa dedicada a Nossa Senhora da Pureza  
É com grande alegria que nosso Seminário Pio X, na manhã do dia 08 de maio de 2017 recebemos nossos irmãos Noviços de Taguaí-SP e padre de nossa ordem,  para comemorarmos a festa de  Nossa Senhora da Pureza. Com almoço e celebração da santa missa na paroquia de Nossa Senhora das Dores em Fartura-SP.























 ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA PUREZA
Oh! Minha Senhora e minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós e, em prova de minha devoção, vos consagro neste dia, meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meus coração e todo o meu ser. E já que sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como filho  muito amado vosso. AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.