1 de setembro de 2013

Despertar Vocacional Agosto



Caros leitores, tivemos neste ultimo final de semana de agosto e, por consequência, o primeiro de setembro, o nosso VI despertar vocacional 2013, que contou com a presença de jovens das cidades de Ubirajara, Itaí, Taquarituba, Itaporanga, Taguaí, Fartura e Carlópolis.
  O tema aprofundado neste encontro foi "Vocação". Os Padres Robson Antonio, CR e Osman Procópio, CR estiveram palestrando sobre a vocação sacerdotal e religiosa, fazendo com todos pudessem compreender um pouco mais sobre cada um desses caminhos.
Puderam também acompanhar no sábado (31) no período da tarde o momento de oração pelo nosso Pe. João Ferreti, CR que teve seu corpo transladado de Fartura para Taguaí. Já a noite após a missa na igreja matriz de Fartura, realizamos uma divertida "noite + ou - cultural", onde todos puderam rir e se divertir a beça.
  No domingo, estivemos realizando as atividade de encerramento e avaliações com os vocacionados, e findamos o encontro com a missa vocacional como de costume, que foi presidida pelo Padre Jaime Jiacomo, CR, pároco da paróquia São Caetano em Morlupo na Itália.
Dessa forma encerramos o mês vocacional em nossa comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.