13 de setembro de 2013

Aconteceu: Viajem para Contagem/MG




Viajem para Contagem-MG

Logo após o dia que tivemos em convivência com as nossas famílias aqui no Seminário São Pio X, alguns seminaristas tiveram a graça de irem conhecer a cidade de Contagem-MG. Ficamos muito alegres pelo convite feito pelo Pe. Antônio Marcos CR, onde o mesmo e a sua paróquia está em festa,devido a solenidade da Santa Cruz. Saímos no Domingo pela manhã e chegamos pela noite na cidade de Contagem-MG.
  Durante esses dias tivemos a oportunidade de celebrar a Santa Missa durante a "Semana da Santa Cruz" semana na qual a Paróquia da Santa Cruz celebra uma semana textos e reflexões sobre os mistérios da cruz. Conhecemos também alguns pontos turísticos dessa cidade tão abençoada.
Também tivemos o convívio dos nossos irmãos professos da casa da teologia, onde trocamos ideias,partilhamos experiências e rimos muito. Desde já agradecemos ao Reitor do Seminário da teologia da cidade de Contagem-MG, Pe. Elvis Corrêa, CR e aos irmãos professos que muito nos acolheram bem.
Afirmo que essa viajem foi de grande importância para nós do Seminário São Pio X, pois durante toda a viajem convivemos muito,e rimos muito também. Pudemos experimentar a alegria de sermos aspirantes Teatinos, e de sermos irmãos, de sermos felizes.
 Agradecemos a toda a Paroquia Santa Cruz, e ao seu pároco Pe.Antônio Marcos CR, que tanto nos acolheu bem! Agrademos a cada um que contribuiu para que esse viajem acontecese. Deus os abencoe.
E assim, voltamos novamente depois de alguns dias para a nossa casa, e continuamos nossas atividades normais,com gostinho de Contagem-MG.


Sem. Christian Macedo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.