9 de julho de 2013

Despertar e Missa vocacional de junho




  Nos últimos dias 28, 29 e 30 de junho tivemos em nossa casa o terceiro despertar vocacional 2013. O encontro tem como meta ajudar jovens a se encontrarem melhor dentro de suas vocações dentro ou fora do campo religioso teatino.
  Desta vez o tema proposto foi: “Tome sua cruz e me siga.” Os jovens foram convidados a refletirem sobre suas vidas em relação ao exemplo de Cristo na cruz e, assim, assumir o seu lugar no madeiro. Este foi o lema que nosso pai fundador São Caetano adotou em sua ordenação.
  Todo o encontro foi organizado pelo nosso formador e promotor vocacional Pe. Robson Antonio da Silva, CR e contou com a colaboração direta dos seminaristas, de maneira especial o aspirante Eduardo Lima que esteve presente em todos os acontecimentos.
  Encerramos o ultimo dia com a missa vocacional às 15:00 H que contou com a presença maciça  de conhecidos e fieis de Fartura e região.

  Dessa forma encerramos o trabalho vocacional do primeiro semestre de 2013. Logo, logo estaremos de volta. Boas férias e até logo. 

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.